A Equipa

A equipa de docentes do Depar­ta­mento de Psi­canálise é con­sti­tuída em cada época for­ma­tiva, a par­tir do seu quadro alargado, mais abrangente, con­sti­tuído pelos mem­bros Tit­u­lares e Ader­entes do Depar­ta­mento, assim como formadores convidados,  com recon­hecida com­petên­cia didác­tica, exper­iên­cia e gosto por par­til­har e expandir o pen­sa­mento cien­tí­fico e téc­nico, no rela­ciona­mento com os pares.

É uma equipa dinâmica e não fixa, que poderá flu­tuar entre várias acções for­ma­ti­vas, con­soante a maior respon­sivi­dade e ade­quação de cada conjunto.

Por outro lado, para efeitos de Processo Psi­canalítico Pes­soal Didác­tico, serão val­i­da­dos aque­les que forem acom­pan­hados pelos mem­bros Tit­u­lares e Ader­entes do respec­tivo Depar­ta­mento (con­sul­tar lista). 

As Super­visões serão val­i­dadas pelos mem­bros Tit­u­lares do Depar­ta­mento, con­sid­er­a­dos para o efeito com funções didác­ti­cas, que acom­pan­harem, durante o processo for­ma­tivo o asso­ci­ado em for­mação (con­sul­tar lista).